quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JF Sabor 2014

O evento gastronômico mais importante de Juiz de Fora já está a todo vapor!

Segundo descrição no site oficial, o JF Sabor é realizado há 14 anos, de forma ininterrupta, pela Abrasel Zona da Mata, com o objetivo de promover e valorizar o segmento de Alimentação Fora do Lar na Zona da Mata de Minas Gerais, além de divulgar a cultura gastronômica regional e incrementar a frequência e o faturamento das casas participantes através da criação de pratos inéditos. Em 2002, foi incorporado ao calendário oficial do município.
Em 2014, será realizada a 14ª edição do evento. No ano passado, o festival contou com a participação de 48 estabelecimentos participantes que movimentaram aproximadamente  R$ 1.000.000,00 de incremento de receitas. Mais de 50.000 mil pessoas participaram como clientes do festival, que ainda reuniu centenas de alunos nas oficinas de gastronomia promovidas no Mister Gourmet em parceria com o CES. Já no Deguste JF, evento de popularização da gastronomia local,  foram vendidas aproximadamente 2.000 mini porções em um período de quatro horas.
A organização do evento tem sempre a preocupação de inovar, e na edição passada, o JF Sabor passou a ter caráter competitivo facultativo entre os inscritos. Esse ano o JF Sabor tem como tema Gastronomia Mineira da tradicional à contemporânea e em parceria com Santa Cruz Shopping fará maior o evento.
A Das Haus apostou na tradicionalidade da culinária de Minas Gerais para montar o PF Mineiro Chique, composto por ingredientes típicos da região como o feijão Manteiga, queijo canastra, ora-pro-nóbis, carne de porco, entre outros. 
Venha experimentar nosso prato e faça parte desta grande festa da gastronomia da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário