terça-feira, 29 de abril de 2014

Das Haus - faça sua reserva


Das Haus Comedoria

Reservas 32349171 /88529171
Horário de Funcionamento
Sábados de 12h as 23h
Domingos e Feriados
12:00h às 16:00h
dashauscomedoria@terra.com.br

Atenderemos regularmente domingos e feriados para almoço e aos sábados para almoço e jantar, com um cardápio variado da culinária alemã a contemporânea, passando pelo Terroir Mineiro.

Atendemos a almoço ou jantar personalizado para grupos, reuniões, apresentações, noivado, aniversário, formaturas,venha comemorar e fazer seu evento conosco.


3 comentários:

  1. Opa, estou doido para conhecer a mais nova comida "Slow Food"de JF. Mário.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Juiz de Fora mas moro em São Paulo a mais de 10 anos e sempre que venho a minas, não me acostumo com as falta de opções de restaurantes em Juiz de Fora, mas desta vez foi uma grata surpresa. Ao navegar pela internet e vi uma foto com anuncio na página de um amigo no Facebook de um novo restaureante, Das Haus Comedoria.. isso mesmo , Comedoria, foi o que mais me chamou atenção a princípio, e fui pesquisar se existia mesmo essa palavra, e não é que existe. Fiquei mais curioso ainda sobre o local, é uma casa onde o proprietário mora, e é ele que cozinha divinamente, e abre somente aos domingos, um verdadeiro charme bem ao estilo dos melhores bistrôs ao sul da França. Descedi e fiz a reserva pela internet e confirmei quando cheguei a JF.
    Realmente as expectativas fotram superadas em muito, o lugar é super agradável, coma animais, lago, muito verde, uma boa adega com vinhos sem preços de assustar, e um cardápio maravilhoso, dificil foi descidir entre os risotos e os pratos alemães... guloso como somos descidimos apelar e pedir um de cada... um risoto de gorgonzola com bacon crocante e um Eisbein defumado, com chucrute, kartoffelsalat e um pão alemão maravilhoso, tudo acompanhado de um vinho tinto.. olha foi uma verdadeira festa em homenagem a Baco, sem falar da simpatia do proprietário, que por sinal é o Chef ou melhor cozinheiro como ele mesmo se denomina, um prático na arte dos sabores e na alquimia dos temperos.
    A partir de hoje retiro tudo que disse sobre a falta de opção de JF e coloco a Das Haus como um dos melhores locais para se degustar e viver a grande experiência gastrônomica.
    Fica ai minha dica para os amigos, há reservem antes, por que como todo bom bistrô ele só tem 5 mesas e vai que....

    Antonio Rocha Salgado Franco

    ResponderExcluir